Quando eu tinha 15 anos. Cursei Datilografia e até Diploma possuo . Lembrando hoje em dia. ..a gente rio bastante! Datilógrafo é uma profissão obsoleta. Podemos comparar à informática. Davaliação maior valorizada a um a Currículo. ...rsrs! Era "chique " datilografia. ...Lembra?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/08/2019 19h08
Sim. E fez bem pra minha vida.
17/08/2019 19h14
Mas até 2000, pobre ainda datilografava. Só os mais abastados tinham impressora e computador.
Depois vieram as LAN house para quem não tinha condições de comprar computador + impressora no consórcio.
2001, a matricial era fantástica.
A tecnologia que se popularizou rápido nestes últimos 20 anos.
Hoje em dia digitamos e enviamos informações para a impressora através de um celular. Eu falo a gráfica, enviei por email, ela vai lá e imprime. A-haha! Zoeira! Falo das impressoras com bluetooth.
Internet então, em 2001, a classe média alta que tinha discada e só entrava a noite.
TV a cabo, conheço gente que trancou faculdade de economia há 15 anos atrás pq não podia fazer as resenhas dos canais inacessíveis.
Se entregasse datilografado, bullying.
Não faz tanto tempo assim.
anônima
17/08/2019 19h09
Nem me lembre deste tormento!
eles respondem
17/08/2019 19h11
Lembro.
Mas não cheguei a fazer esse curso, não.
Lembro que na época todas as empresas pediam. E, com o tempo a informática foi tomando o seu lugar.
17/08/2019 19h13
Veja bem, eu aprendi a datilografar em casa, com a máquina da minha mãe. Hoje, são raríssimas pessoas que vejo na frente de um PC digitando com os 10 dedos sem olhar pra tela. Coisa q só quem datilografou entende. Praticamente