E nessa conversa de 2015 tava a maioooor putaria, tinha foto minha pelada e sentando no cara.
Esse cara me mandou oi ontem e trouxe a conversa a tona de volta.
Meu namorado viu e quer terminar.
O que vcs fariam?

elas perguntam
11 6
eles respondem
17/08/2019 19h24
Porque voces nao apagam essas merdas de conversas antigas? Nao entendo isso. Nesse caso ai parece que manteve pq ainda tem tesao no outro cara
17/08/2019 19h20
Agora ele tá com a imagem na cabeça de você dando pra outro, acho que já era em fia.
17/08/2019 19h22
Namorando e com foto sentando no antigo PA no celular.
Gosta mais de perigo quero Macgyver
anônimo
18/08/2019 07h21
Já era, essa hora ele deve estar deitado em posição fetal chorando abraçado à mãe dele tendo uma crise existencial.

Mas tú também deu muito mole, né?
anônimo
18/08/2019 00h07
Imagina a situação contrária, você ia conseguir ficar com ele de boas se você pegasse uma foto dele transando com uma mina panicat e ela mandasse um "oi" ?
17/08/2019 19h24
Ele é um idiota por querer terminar, mas acredite ou não a visão da mina com quem a gente está sentando em outro cara é muito pesada.
Pra começo de conversa ele nem devia olhar sua conversas.
Quem procura acha.
kkkkkkkkkkkk

Sinceramente acho difícil ele superar o que viu.
Kkkkkkkkkkkkkk
Não é nem pelo fato do que aconteceu no passado, mas sim por que ver você sentando em outro deve ter sido demais pra ele.
A gente sabe que a pessoa com quem a gente está já transou com outras, porém a gente não quer ter visão disso.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/08/2019 19h26
Terminava na hora.
anônimo
18/08/2019 12h23
E você tinha salva uma conversa de 2015 no celular? Essa porra desse celular deve ter 1TB de memória.
18/08/2019 12h21
Não tem mais o que fazer.
anônimo
18/08/2019 00h04
Por qual motivo,não apagou isso? Agora ele ta na cabeça ,sua imagem com outro,vai ficar desconfiado, tem que chamar para conversa, como adultos,sem briga(será difícil) mais tenta...
Boa sorte.
17/08/2019 19h48
Tah certo.
O produto já tá usado.
elas respondem
17/08/2019 19h21
Infelizmente nada, confiança quebrada não volta a mesma coisa. Se voltarem, ele vai ficar de marcação com vc. Às vezes, é melhor terminar no respeito.
17/08/2019 19h24
Affi. Negócio de 4 anos atrás e vcs só falaram Oi.
Desnecessário esse estresse.
Não vejo motivo para terminar. Ele está fazendo charme ou já queria terminar, pegar outra e agora arrumou motivo.
Já tá errado de fuçar conversa sua. Ainda mais papo antigo que nem VC lembrava.
anônima
17/08/2019 23h32
Baixaria da porra
17/08/2019 23h38
Vocês estavam juntos nessa época? Foi traição?
Se a resposta for não, ele está sendo idiota. Ele tbm já se relacionou com outras mulheres e algo assim pode vim à tona.
17/08/2019 23h31
Vish... Lascou-se.. enfrenta o problema de frente kkkkk
anônima
17/08/2019 19h23
Vc traiu seu namorado? Deixa ele ir, tem todo direito de querer ficar com uma mulher fiel