2.15K  05/06/2017 20h03

se uma garota te procura depois de um tempo sumido , sendo que ela que tava fazendo doce quando a gente dava uns pegas , ela esta afim ou só carente ?
Eu ficava com esta menina algumas vezes , saia da minha escola e ia pra dela , nisto eu fiquei com ela algumas vezes só que quando a gente ia sair pra algum canto ela fazia doce dizendo que tinha que estudar ou que o pai tava chegando
mas ela sempre me esperava na escola , as amigas ficavam olhando e quando me viam saiam e ela ficava la fingindo que nada aconteceu até eu falar com ela
Ela procurou um amigo meu que tinha add ela e ele só falou que tava namorando e ela parou de investir nele , mas ela me add no face e não me falou nada ainda
Ela ta carente ou arrependeu de fazer doce ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/03/2016 08h48
Já falaram isso em outro post, as vezes só quer que você encha a bola dela.
Se você quer voltar a ficar com ela, coloque suas condições pra ela parar de frescura.
anônima
16/03/2016 09h39
Entendo perfeitamente a sua dúvida e colocação anônimo. Se VC gosta dela, não vale a pena ficar c ela só p preencher essa carência. E realmente não dá p gente adivinhar o q ela está pensando.
Faz assim. Não puxa papo com ela. Posta umas fotos bonitas com umas frases mostrando aberto a um novo relacionamento, aberto p o amor. E espera. Se quiser, pode curtir umas fotos dela p chamar a atenção.
Se ela tiver interessada vai te chamar. Se ela te chamar, tente não criar expectativas. Converse na boa, se tiver abertura pergunte tudo o q desejar. Mas NÃO CRIE EXPECTATIVAS, não fique pensando só nela.
eles respondem
anônimo
16/03/2016 08h55
Espera o tempo passar! Sem imediatismos, isso afronta o desenvolvimento do amor!
anônimo
05/06/2017 20h03
Eu acho que ela está carente