O cara sai comigo e fica falando que ta pegando outras.
E ainda reclama que fico chateada.

Eu acho isso super sem noção.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/08/2019 19h38
Moça, deixa logo essa cara pra lá, ele parece não está nem ai pra vc, o cara quando tem sentimentos se importa só com a moça que ele está ficando e não sai por ai ficando com várias.
17/08/2019 19h40
Ele achou que você ia curtir, as vezes ele já falou pra outras moças e elas curtiram
anônimo
17/08/2019 19h43
O que está acontecendo com as pessoas no mundo não!

Esse cara especificamente que é muito sem noção,como que sai com uma mulher e fala de outras na frente dela ⊙0⊙ meu Deus.

Muito retardado não sei como que caiu no papo dele até ele te chamar pra sair.
Pelo jeito é bem crianção.
elas respondem
17/08/2019 19h42
Ele quis pagar de fodão, ou quis te fazer ciúmes. Mas seja qual for o motivo, é muita falta de semancol.
anônima
17/08/2019 19h50
e mesmo assim tu continua saindo com ele?
17/08/2019 19h39
A questão não é o que ele fala, mas o pq de vc aceitar isso? Tem pessoas bacanas no mundo, não perca tempo com caras babacas que só tem idade, e zero maturidade.
anônima
17/08/2019 19h53
Homem é sem noção por nascença!
Vai ver não pega nem resfriado!
anônima
17/08/2019 19h55
O cara já mostrou que não tá ligando pra você, você decide que rumo toma, só não venha chorar depois.