sou até bonito , mas até as 8/10 q eu dou like eu fico meio desesperançoso , é mt concorrência kkk , eu tenho uma teoria de q nesse app as minas mais feinhas ficam com os medianos , as medianas ficam com uns mais bonitinhos e as gatonas tão lá só inflar o próprio ego e divulgar o insta hahaha

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/08/2019 19h51
Pra vocês verem como alguns dos homens bonitos são bananas, um monte de homem feio chegando em mulher bonita e conseguindo e o cara com medo. Você que tá com medo de machucar seu ego, isso sim.
anônima
17/08/2019 19h53
Opa, tô perdendo tempo, vou baixar o Tinder.
anônima
17/08/2019 20h21
da onde voce é?
eles respondem
anônimo
17/08/2019 19h46
Mas tu eh burro, se tu não der like como tu vai pegar as mais gatas? Deixa de ser burro.
anônimo
17/08/2019 19h47
é mais ou menos verdade isso das ''bonitonas'' estarem lá só parem inflar o ego/divulgar insta.
17/08/2019 20h23
nem uso Tinder, da vez que usei foi pra ver as garotas da minha cidade