Não sou (ainda), mas quero me tornar sonso para lidar com uma pessoa briguenta, daquelas que briga todo dia pela mesma coisa e usa contra mim coisas que eu falei a ela anos atrás. Sempre me estresso e noto que só piora. Não quero fazer mal a ela, mas sim vencer no silêncio, nem que eu tenha que morder a língua para isso. E aí, será que dá certo ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/08/2019 19h59
Gente assim é melhor ignorar e distanciar!
anônima
17/08/2019 20h00
Sim,a melhor coisa é deixar falar sozinha, brigar sozinha. Com o tempo vc vai acostumando, e não dá nem bola mais pras provocações..
anônima
17/08/2019 20h02
Ignora e se afasta, melhor coisa. Se a pessoa briga por tudo e usa tudo o que você fala, melhor nem abrir a boca perto da pessoa, diz que quando ela se acalmar vocês conversam como adultos.
eles respondem
anônimo
17/08/2019 19h58
Sugiro vc se afastar da pessoa.