Não sei se a vida me levou pra essa caminho ou com o passar do tempo fui ficando mais frio para relacionamentos.
A questão é que as vezes gostaria de ter sentimentos por alguém, amor, carinho.. Paixão, sabe quando você vive pensando na pessoa? Quer compartilhar seu dia com ela.
Eu não tenho essa pessoa, as vezes converso com uma ou outra mulher porém são situações atípicas e dificilmente voltar a falar com elas..
Não consigo mais me conectar a nível sentimental..
Qual é o meu problema? :(

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/08/2019 20h18
Talvez tenha ficado "adulto" aí não é tão fácil se apaixonar como quando se é novinho...
anônima
17/08/2019 20h42
nem se voce ficar muito tempo com a pessoa? tipo uns 3 meses?
anônima
17/08/2019 20h46
Tu não tá perdendo nada. Fique tranquilo
eles respondem
anônimo
17/08/2019 20h21
O seu problema é que não achou a pessoa certa. Tenha calma, um dia vai aparecer alguém que vc vai sentir tudo isso..
17/08/2019 20h44
As vezes sinto isso também.
17/08/2019 20h45
Para de pensar que a vida é a Disney. Tá é carente e precisando que uma gatinha te olhe nos olhos com tesão, só isso. Vai à luta, homem.
17/08/2019 20h46
acho que isso não é tão incomum assim, as vezes até surgem as "paixões" e "paixonites", mas nada um pouco mais profundo :/
anônimo
17/08/2019 21h05
Eu me sinto triste por não conseguir despertar sentimentos em ninguém...