Eu sempre fui uma pessoa de prender (e muito) o choro, desde criança.... Eu só chorava quando quebrava um pé, ou caia de coluna no chão, ou perdia alguém importante pra mim. Realmente, eu sempre chorei só em casos sérios, mas eu tô percebendo, de uns tempos pra cá, que eu ando chorando muito. Tipo, quando é uma coisa séria, eu costumo me prender muito e isso me agonia, mas eu não consigo chorar e quando acontece uma coisa boba, tipo, uma pessoa levantar a voz para mim ou falar uma coisa considerada boba e eu acabo caindo em um choro compulsivo.
Acredito que de tanto prender em situações difíceis, eu acabo soltando (acaba sendo um gatilho, né) em situações pequenas.
E eu juro, eu preferia ser uma chorona, do que uma pessoa que prende muito e solta em momentos inoportunos.
E vocês, como é a reação de vocês? Costumam chorar?

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
17/08/2019 20h29
Sim, sempre que percebo que a vida é uma merda
anônimo
17/08/2019 20h28
Costumo chorar depois de voltar da escola (ou seja, todos os dias).
anônimo
17/08/2019 22h08
Sim, as vezes choro vendo videos emocionantes na internet.
anônimo
17/08/2019 22h06
Chorar é inútil, eu raramente choro
anônimo
17/08/2019 20h43
Eu sou ao contrário, não costumo chorar fácilmente
anônimo
17/08/2019 20h42
Me emociono fácil. Se eu estiver na vibe de uma música e sozinho, eu sempre me emociono (principalmente se for de madrugada)
17/08/2019 20h37
muito difícil eu chorar
17/08/2019 20h31
sei do que está falando, eu não sou de chorar, no inicio desse ano eu perdi minha avó e isso me deixou muito triste, mas o que me deixou mais triste ainda, foi o fato de não conseguir chorar naquele momento.
eu fiquei com um nó gigante na garganta, mas não consegui extravasar aquilo.
isso acontece em várias situações do dia a dia :/
17/08/2019 20h30
Sim! Isso é uma bosta!

As pessoas consideram fracas quem chora. Sempre foi considerado um maldito fraco por isso. É só mais uma coisa para as mulheres me descartarem.
anônimo
17/08/2019 20h30
Eu não, e difícil chorar..
anônimo
17/08/2019 20h28
Eu me emociono fácil em filmes/series etc
anônimo
17/08/2019 20h50
Ultimamente as lágrimas me vêm fácil...
anônimo
19/08/2019 10h03
Eu choro, não prendo o choro, seja por que motivo for. Já refreei muito as minhas tristezas, as minhas frustrações e tudo isso só se convertia em mais agonia, mais tristeza...

Cheguei ao ponto de explodir, tive uma crise de síndrome do pânico (uma só) dentro de casa, jogado no sofá, tremendo e transpirando, fora de controle... Não desejo o que senti a ninguém.

Aprendi que a gente tem que botar para fora o que incomoda, se é uma tristeza, chore; se é inconformismo, mude; se teu casamento é uma merda e a pessoa faz de tudo para te jogar para baixo, separe! E isso serve para absolutamente tudo.

Não se importe com o sei choro, deixe-o apenas sair, não importa o momento, chorar por coisas bobas, surtar por coisas insignificantes é o primeiro passo de que algo está fora do lugar com você.

Fique bem.
elas respondem
17/08/2019 20h29
Sim.
Se me tratam bem, eu choro. Sem me tratam mal, choro tbm. Cena de novela, filme, notícias tristes, tbm me deixam emocionada.
17/08/2019 22h09
Não, eu já fui bem chorona, mas parei com essa merda.
17/08/2019 20h56
Eu choro, mas não na frente dos outros, só quando bebo. KKK
17/08/2019 20h55
Choro até por causa de filme, também não queria ser assim, mas sou muito emotiva.
anônima
17/08/2019 20h50
Eu choro todos os dias. Mas só quando tenho certeza de que ninguém está vendo. Não quero preocupar ninguém.
anônima
17/08/2019 20h50
não, só choro fácil quando to na tpm
17/08/2019 20h49
se eu fosse atriz, estaria mal nas cenas de choro
17/08/2019 20h46
Tbm sou difícil de chorar. Mas, quando começa, não paro mais. Acho que são hormônios, rs
17/08/2019 20h44
nossa se a pessoa grita comigo já to chorando...
anônima
17/08/2019 20h37
Não, as vezes me dá vontade e parece que o choro fica preso, ai tenho que ouvir um monte de músicas deprê para ajudar.
17/08/2019 20h28
As vezes
anônima
17/08/2019 20h28
Eu nunca fui chorona. Mas com a idade, tô ficando...
19/08/2019 09h54
Eu choro MUITO fácil... É só falar um pouco alto e as lágrimas já vem... Ou se preciso me defender de alguém, ou brigar com alguém, já choro!