3.17K  22/07/2020 19h24

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/672065/namorado-confessa-assassinato-de-universitaria-diz-policia/
Eu queria tanto que não existisse mais feminismo, que tudo se resolvesse, que ninguém mais morresse por obsessão, machismo, por ser mulher. Ter o direito de ir e vir. Feminismo não dita regra, podem fazer o que quiser com o corpo, se quiser se depilar ou não. Quem gosta de ser chamada de puta por ter os mesmos princípios morais de um homem?! Feminismo não quer dizer que homem bom é homem morto (só se ele for um Bolsonaro ou estuprador) e também não quer dizer que queremos ser melhores que eles, faze-los nossos escravos, capachos ou coisas do tipo. Se deu pra entender, feminismo não é só sobre aborto, mesmo a legalização dele sendo necessária, ninguém quer dar vida a estupro e problemas na gestação que causariam a morte da mulher. Não generalize o feminismo como uma coisa ruim, porque sem ele estaria muito pior.

elas perguntam
23 15
eles respondem
anônimo
17/12/2018 21h54
"Feminismo não dita regra, podem fazer o que quiser com o corpo."

Alguém precisa avisar isso para as patrulheiras da militância.
Porque caso você use a liberdade de escolha que as feministas pregam que você tenha e decida gravar um comercial de cerveja usando biquíni, adivinha quem vão ser as primeiras (e provavelmente as únicas) a te criticar?
anônimo
22/03/2019 10h55
feminazis chegam ser bizarras
Traduzindo:

"Peidando alto, o homem usa uma violência passiva, p se colocar em uma posição dominante,e intimidar o subconsciente da mulher a não peidar tanto,pq ela não vai se sentir segura, por não peidar tão alto. Isso contribui para a cultura do estupro e opressão feminina"

Por Ashleigh Ingle
anônimo
15/11/2017 13h57
Para mim feminismo só serve para eu olhar e dar risada !.
anônimo
31/08/2016 04h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

anônimo
17/03/2020 21h32
Feminismo é inútil.
anônimo
30/07/2019 13h13
Eu preciso sim do feminismo porquê: Eu preciso rir
anônimo
16/03/2016 13h44
Vai querer dizer que o Bolsonaro é estuprador agora? Olha a apologia!
Não tá bom aqui, vai pra Cuba!
04/03/2018 10h47
blablablabla
16/03/2016 11h34
Moça com todo respeito. O Brasil tá essa merda, não por causa de machismo, mas sim por causa da impunidade.. Qualquer pais por mais machista que seja (Arabia Saudita e outros islamicos), raramente ocorre essas barbaridades.
anônimo
29/04/2016 18h41
Vitimismo, isso sim!
Na hora de trocar um pneu furado, chama um homem.
anônimo
30/07/2019 18h52
Essa merda que a gente vive hoje não é feminismo, aliás, se dependesse dessa merda que está aí, a mulherada estava dormindo na cozinha... Minha avó que em 1.940 já trabalhava, dirigia, fumava e dava para o meu avô antes de casar deve estar de cabeça para baixo no túmulo.
anônimo
16/03/2016 13h18
Feminismo é necessário por causa disso? O problema disso é a impunidade, nossa segurança é falha. Não tem NADA de machismo aí não. Nossa sociedade também não dita merda nenhuma, você é obrigada a algo??????
anônimo
17/12/2016 12h48
O problema do feminismo é o extremismo.
anônimo
17/12/2018 21h13
Vai lavar louça
anônimo
29/04/2016 20h54
A menor minoria é o indivíduo. Qualquer coisa que fuja disso e prende as pessoas em uma classe (a classe feminina, no caso), está sob o interesse de pessoas que querem poder e usa essas mulheres para isso, como massa de manobra. Aliás, conseguir força para exercer autoritarismo só é possível juntando um grande grupo coletivo os privando da vontade individual, do afeto e da humanidade e concentrando essas pessoas a pensar em força e poder. É uma ideia podre, logicamente.
16/03/2016 13h38
Sim. O feminismo é necessário e indispensável para a sociedade.
17/12/2016 23h24
Feminismo é indispensável. Mesmo nós, homens, sofremos por causa de uma sociedade ainda muito machista. Quem não lembra do pai que espancou o filho de uns 9 anos até a morte quando este resolveu lavar louça para ajudar a mãe?

Isso dá uma noção do quão importante é o feminismo.

E não... não precisamos das feministas radiciais. Elas acabam manchando a imagem do movimento.

Por fim, acho que a @morena definiu bem a questão...
anônimo
17/12/2016 22h51
é , mas não precisa ser abusiva .
anônimo
30/07/2019 14h15
Concordo com você.
anônimo
16/03/2020 20h27
É engraçado eu estava discutindo critica de filmes com uma amiga, ai apareceu a palavra machismo, sobre filmes que menosprezavam as mulheres que assistiam por conter esteriótipos de mulheres perfeitas nas tela. Sim! eu concordei, ai perguntei bons filmes com uma pegada feminista e entre eles ela sitou MAGIC MIKE! SIM! um filme que menospreza o homem comum com esteriótipos de homens perfeitos! kkkkkkkkkkk Só sei de uma coisa, feminismo, machismo, achismo, taxismo... Ser humano nunca vai reclamar em quanto estiver por cima, tudo é um jogo de poder! INFELIZMENTE!
17/12/2016 13h26
Acho que sim
anônimo
30/07/2019 17h22
A vai ser garota de programa vai
22/07/2020 19h24
O feminismo foi um movimento que surgiu com a boa intenção de libertar a mulher de certos dogmas da sociedade que no passado tratava-a como um ser inferior. Hoje esse tratamento esdruxulo em relação às mulheres ainda acontece, sobretudo no oriente médio. Nos país democráticos como Estados Unidos, Europa e Brasil, graças a Deus já não é assim, as mulheres são muito bem tratadas e em certos pontos têm até mais direitos e regalias do que os homens. Hoje, porém, o feminismo foi sequestrado por pseudos feministas financiados pelos homens mais machistas do mundo, como Soros, por exemplo, que usa o tema para destruir o patriarcado.
elas respondem
anônima
30/08/2016 12h40
Eu não preciso do feminismo para simplesmente NADA. Feminismo nunca lutou por nada, isso é uma farsa histórica que a mídia de esquerda alimenta como algo necessário na sociedade atual. Feministas são hipócritas, extremistas e patéticas. Para ter meus direitos assegurados eu não preciso me prender a nenhum dogma, estamos vivendo no século 21 onde para você ter seus direitos respeitados, basta você existir, legal, não é?

Feministas não fazem absolutamente nada contra a violência sexual e domestica, elas usam de casos assim para vender a ideologia barata delas, as únicas coisas que elas fazem são fazer ''protestos'' bizarros e ridículos como a marcha das vadias, a violência contra a mulher e os casos de estupros não são reflexos da ''sociedade machista'', isso é fruto de coisas que feministas defendem, por exemplo ideologias de esquerda onde o bandido é vítima e a sociedade é culpada. Um exemplo é que se você fosse estuprada por um menor de idade e negro, é bem capaz das feministas defendem o menor que te estuprou. Feminismo é patético!

Você deixa claro a hipocrisia nesse seu texto, você diz que feministas não desejam morte aos homens, mas abre uma exceção pros homens que não apoiam sua ideologia, incoerente não? E só pra finalizar, você, feminista, você se opõem e diz que deve morrer o único deputado que faz algo contra a violência sexual, o único deputado que quer te dar o direito de defesa. e o único deputado que quer penas mais pesadas para crimes hediondos como o estupro. Percebeu a hipocrisia feminista?
anônima
15/11/2017 13h52
Feminismo me dá sono, nem li
anônima
15/11/2017 14h09
Eu preciso do feminismo tanto quanto preciso do machismo ou seja pra nada, quando eu tinha nove anos e minha mãe ficou internada eo meu pai passava o dia fora trabalhando foram meus irmãos quem cozinharam, limparam e cuidaram de td inclusive de mim e da minha irmã mais nova, então eu tenho nojo de qualquer movimento q queira ditar regras sobre o como eu devo interagir com os homens a minha volta ou q queira segregar homens e mulheres dizendo quem e melhor que o outro.
anônima
16/03/2020 20h52
Eu preciso é de um emprego e que essa pandemia de Corona passe logo.
04/03/2018 10h43
Eu não preciso do feminismo eu preciso de um fone de ouvido o meu estragou.
16/03/2016 10h39
É como eu sempre digo: o problema do feminismo é o extremismo.
29/04/2016 20h42
O feminismo é um movimento digníssimo que dá voz as mulheres.
anônima
09/02/2019 00h52
Só li contradições e hipocrisias. Nada novo sob o sol.
17/12/2016 21h58
Eu preciso do feminismo porque ainda existe uma distinção de classes quando o assunto é mulher. Eu preciso do feminismo porque enquanto o filho pode dormir na casa da namorada, a menina que vai a casa do namorado dormir ainda é taxada de puta. Eu preciso do feminismo porque ser assediada na rua com cantadas deselegantes não é normal. Eu preciso do feminismo porque tem pessoas que acham que devido a um short curto a garota merece ser estuprada. Eu preciso do feminismo porque homens ainda perpetuam a fala que mulher nasceu para cozinhar e ser dona do lar. Sou contra a qualquer tipo de RADICALISMO, não odeio os homens e digo mais que muitas MULHERES perpetuam mais o machismo do que eles. Ser feminista é saber que o debate pela igualdade não pode parar, e o mundo precisa acabar com essa ideia de que é normal certas atitudes da sociedade. Ninguém quer ser melhor que homem mas que a sociedade saiba que mulher ela pode ser o que ela quiser. Antes CAPITU que AMÉLIA.
anônima
23/12/2018 18h07
Eu preciso pq gosto de falar mal deles msm.
anônima
15/11/2017 13h58
Nem feminismo, nem machismo. Nao acho belo os padrões morais dos homens, eu os abomino, então nao quero pratica-los. Agora se outras mulheres o fazem, nao as julgo. Cada um faz o que quiser. Apenas acho ruim cometer os mesmos erros que queremos combater no sexo oposto e ainda aplaudir.
anônima
09/02/2019 00h09
Mimimi. Tá achando ruim o Bolsonaro vai pra Venezuela
15/11/2017 13h50
“Preciso do feminismo porque não mereço ser humilhada nas ruas"
anônima
23/12/2018 18h05
rsrsrs