Estressa, ele quer que eu avise eu aviso. Hoje ele saiu de tarde e eu dormir aí ele ligou eu quando acordei liguei aí ele falou ligo já já dps mandei uma msc ele só ouviu. Acham que isso tem fundamento?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/08/2019 20h36
Não, pois vc mesmo disse que está ocupada/dormindo.. Converse com ele sobre isso
17/08/2019 20h42
Vocês só se desencontraram, desnecessário qualquer drama.
anônimo
17/08/2019 20h45
Ele não gosta de rejeição, confesso que também sou assim kkkk
anônimo
17/08/2019 21h01
É muito ciumento ele. Conversem sobre isso...
elas respondem
17/08/2019 20h47
Ele liga qd bem entende e vc precisa estar de prontidão. Eu, hein, é serviço de sobreaviso isso?
Combinem um horário confortável e vcs se falam. Eu ainda brincaria, está fugindo de mim, é? Ah. Vcs precisam parar de procurar pêlo em ovo e fazer DR por bobagens. O cara está longe, vcs não se verão por alguns dias, vamos aproveitar mais a vida. Basta combinar melhor horário.
anônima
17/08/2019 21h02
Vírgulas, por favor. Tá incompreensível