Estou desconfiada de que isso esteja acontecendo, pq falei com meu ex esses dias e ele fez um comentário sobre uma foto que postei no meu whatsapp, só que eu tenho o amigo dele e não tenho mais ele. Essa conversa aconteceu pq encontrei ele no centro da cidade e o cara de pau veio falar comigo como se nada tivesse acontecido. Era uma foto que tirei no primeiro dia de aula na faculdade, ele soltei um 'você parece mais bonita e essa empolgação esta lhe deixando maravilhosa', bem idiota mesmo. Perguntei como ele sabia disso e o fdp só falou que precisava ir.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/08/2019 20h36
Acho que sim, se até mulheres fazem isso, porque não podemos fazer? kk
anônimo
17/08/2019 20h56
Não.
17/08/2019 21h06
Eita ta com raiva mesmo dele
elas respondem
anônima
17/08/2019 20h53
Acredito que sim. Mas o mais normal é negar, né?
17/08/2019 21h00
Acho que a foto de você maravilhosa doeu no peitinho dele
anônima
17/08/2019 21h08
Ta. Mas e daí? Vai mudar o que na sua vida? Se você não se importasse com ele nem tava aqui desabafando.