tipo, no inicio do ano me mudei de cidade p fazer facul e comecei a dividir apê com uma colega, cada uma com seu quarto. nao somos de farra e geralmente ficamos de boa no fim de semana. de vez em quando ela fica de conversa com uns carinhas da acdemia até aí ok. hj tive q sair e ela me mandou mensagem q um amigo ia p casa. cheguei de noite e depois ele chegou, falaram q iam comer lanche numa hamburgueria (ela é vegana) e voltaram e tão no quarto. como devo reagir a isso? não quero ser implicante mas tb n quero perder minha privacidade. tomei banho e pouco tempo depois voltaram, eu podia ta saindo do banho. e aí? vc acham q eu to sendo chata? n tao fazendo barulho nem nada, mas tem um desconhecido aqui. o q vcs acham q eu deva fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/08/2019 20h53
Se ela está sendo discreta fica fria. Ela tem esse direito, relaxa
anônimo
17/08/2019 20h53
Desconfortável. Converse com a sua amiga.
anônimo
17/08/2019 20h53
pede pra participar da brincadeira ahusauhsuahsuahusuah
anônimo
17/08/2019 20h53
Acho que talvez vc esteja sendo um pouco ''chata'', afinal vc mesmo disse que eles não estão te incomodando. Mas se depois começar o barulho, vc fica com a razão.
17/08/2019 21h11
Se tiverem em quartos separados, na minha visão tudo bem, mas cada um é cada um. Conversa com ela.
17/08/2019 21h14
Cada uma tem seu quarto.
Qual o problema, moça?
Deixa ela trocar o óleo
elas respondem
anônima
17/08/2019 20h56
se isso não acontecer com frequencia não veria muito problema, lembre-se que se voce implicar com isso agora as regras passarão a funcionar pra voce tambem, ou seja, voce ficara impedida de levar pessoas ai
anônima
17/08/2019 20h53
Tá sendo chata sim
anônima
17/08/2019 20h56
Não tem nada a ver. Ela tá pagando para morar aí também e nem estão fazendo barulho ou fazendo indecências na sua frente.