As atitudes dele me deixa insegura pois muitas vezes ele age com indiferença a minha presença.
Ja o comportamento e de alguem timido que gagueja proximo a mim e que nao consegue me olhar nos olhos direito.
Nos nao temos amizade e o fato dele me tratar como se nao se importasse comigo me machuca.
E tudo fica pior quando vejo ele conversando com outra mulher que sei que gosta dele.
Hj eu estou cortando todas as formas de contato com ele pois me faz mal esse sentimento.
Voces ja se sentiram assim? O que fizeram?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/08/2019 21h01
Para de alimentar isso
anônimo
17/08/2019 21h01
Comportamento?
elas respondem
anônima
17/08/2019 21h07
Já me senti assim de querer morrer... Tem pessoas que despertam sentimentos profundos, e que nem sempre são bons. Se esse cara só te faz sofrer, e vc acha que não tem jeito mesmo, melhor se afastar
17/08/2019 21h08
mas ele é seu namorado?
Estranho não olhar nos olhos. Beija etc e não olha nos olhos, isso está cheirando pulada de cerca