Vls
16/03/2016 11h45
Coração da gente é muito frágil pra dar segunda chance pra pessoas que desperdiçaram a primeira.
16/03/2016 11h48
Depende, vc quer ficar com ele? (se for sim então vai), se acontecer algo de errado nesse relacionamento, vc vai aprender o certo e o errado com o seu erro.

Se não tentar nunca vai saber.
elas respondem
anônima
16/03/2016 11h45
Não, qnd volta é sempre pior, experiência própria, n vale a pena, vem com os mesmos problemas e mais outros que surgiram no espaço que vcs estiveram separados.
16/03/2016 11h47
Iludiu como?
Eu, na minha opinião, não daria segunda chance. Se te iludiu uma vez provavelmente vai iludir de novo. Se você quer tentar, vai em frente, mas sempre com os pés no chão pra não se machucar de novo.
16/03/2016 12h26
Segunda chance só pra ficar ou pra ter algo mais serio?
anônima
16/03/2016 12h30
Se for uma segunda chance pra recomeçar do zero, serem melhores pra vocês mesmo, ai vale uma segunda chance, mais se é pra ficar de nhenhe lenga lenga, não!