Eu era afim de uma amiga e acabamos nos desentendendo um pouco por isso e eu bloqueei ela, mas nada de briga mesmo, ela falou que não tava sabendo lidar com a situação e eu que precisava me afastar. Agora passados alguns meses eu vi aqui e acho que não devo mais ter uma pessoa que já foi importante para mim assim e pensei em tirar esse bloqueio. Eu não quero a amizade outra vez, nem um relacionamento, mas acho que não é bom manter esse bloqueio, só isso. Será que desbloqueio ou ela vai ficar com raiva pensando que eu ainda quero ela? Só passou e não tem porque manter essa situação, o que acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/08/2019 21h11
Acho que ela vai achar que "significa" algo, que vc a quer. Se realmente não quer nada, e ela era a fim de vc, não desbloqueia
eles respondem
17/08/2019 21h13
Coisa de criança bloquear
anônimo
17/08/2019 21h10
Provavelmente ela não tem seu numero ou pensa na sua existência
anônimo
17/08/2019 21h11
Se você acha que vai dar ruim, nem desbloqueia.