Com quem, de que, ele acha ruim. Ele me fala que não existe amizade entre homem e mulher... Tipo eu sou ciumenta, olhava curtidas, comentários, e brigava por isso. Mas nunca briguei por saída, amizade, nunca falei mal de amigas( já me estressei mas nunca falei mal). Coisa que ele já fez

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/08/2019 21h16
Sim, indicam. Abra olho
anônimo
17/08/2019 21h18
Sim
anônimo
17/08/2019 21h38
vc tem q ter o mínimo de bom senso , roupa muita curta é complicado ,mas a parte da amizade entre homem e mulher é ridiculo, ele tá sendo possessivo msm
elas respondem
anônima
17/08/2019 21h18
Eu acho que seu namorado pode até falar as coisas que não gosta... E vcs chegarem (ou não) num acordo. Mas ele não tem o direito de te impedir de nada, a última palavra é sua...
17/08/2019 21h35
Esses sinais não indicam, afirmam que ele é possessivo. Fique atenta!