acho q até hj n beijei ngm que eu tivesse sentimentos , todas q eu peguei eu apenas achava bonita ,mal conversava e pegava , o máximo q fiquei com algm foi uns 2 dias e n sentia nd por ela além de tesão, acho q por isso q eu n tenho nenhuma lembrança marcante de nenhuma, simplismente n significaram nada pra mim.

Já gostei de verdade de uma mina , e eu tinha tinha bastante intimidade com ela , a gnt se gostava e lembro q eu tinha mt vontade de beijar ela, mas por alguns motivos nunca rolou, e até agr nunca gostei tanto de outra. Triste isso né :( ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/08/2019 21h18
Normal.
eles respondem
anônimo
17/08/2019 21h23
Pior o babaca aqui que nunca beijou ninguém...
anônimo
17/08/2019 21h19
Acontece, apenas tenha paciência, uma hora vai aparecer alguém.
17/08/2019 21h19
Não achei triste, não.
Daqui a pouco aparecem outras pessoas que nunca beijaram na vida para nos fazer companhia.