Tipo, fiquei com um guri só início do ano passado, e hoje o guri que eu gosto me pressiona um pouco para ficar com ele... Mas não tenho corgem, não sei como reagir... O que eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
Vls
16/03/2016 11h54
Só fique com alguém se sentir-se a vontade.
Pressa só atrapalha as coisas.
16/03/2016 11h54
Encara ele (com sorriso melhor ainda).

Nós homens percebemos mais o olhar, se vc ficar encarando por vários segundos e sorrido (isso indica que vc está interessada). Depois disso espere ele ter atitude.
anônimo
10/08/2017 20h26
Faça o que quer. Se quer, fique, se não quer, caia fora.
elas respondem
10/08/2017 20h28
Não entendi...
Se vc gosta dele pq não coragem?
16/03/2016 11h53
Ei, VOCÊ quer ficar com o cara? Se você não quiser, não fique. Não existe essa de pressão.
Caso você queira, não se preocupe. Beijar não tem muito o que dar errado :P