O que passou na cabeça de vcs na hora? Ou, qual acharam q foi o motivo dessa atitude inesperada?

O motivo da pergunta é q minha prima relatou q isso já aconteceu com ela 2 vezes ao andar na rua, de homens ficarem esbarrando nela de propósito.

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/08/2019 22h30
Acho que nunca, mas ficaria com ódio
anônima
17/08/2019 22h32
Não!
anônima
17/08/2019 22h35
Não, mas já vi o vídeo de um rapaz andando que abriu os braços e deu soco na barriga das duas mulheres (uma senhora e uma moça) que estavam vindo na calçada.
Ambas perderam o ar e caíram no chão
17/08/2019 22h37
teve um que quase deslocou meu ombro na hora, mas duvido que tenha sido de proposito kkkkkkk ele pediu desculpas e pareceu real sem querer
eles respondem
17/08/2019 22h29
Por isso eu defendo o direito de cada mulher ter no minimo uma .40 na bolsa.