De contatinhos kkkk
18/08/2019 02h20
Coach de pindaíba. kkkkkkkkkk
anônima
18/08/2019 02h16
Coach de pindaíba
Haha
18/08/2019 02h12
Coach de contatinhos kkkkk
17/08/2019 22h56
Você tirou: Coach de contatinhos
Você sabe pegar sem se apegar e por isso é a fada sensata que as amigas procuram pra pedir conselho. Com tanto talento, você deveria dar aula de escrever perfil nos apps de pegação, escolher a roupinha do date, tirar nudes criativos e mandar mensagens safadas-porém-de-bom-gosto. Porque seu hobby é sensualizar, ninguém pode te criticar e você tá de parabéns.

Muito errado kkkk
17/08/2019 23h14
Coach de pindaíba

Em tempos de crise as pessoas precisam se adaptar a viver com menos, o que cria uma enorme clientela para quem nunca teve grana sobrando. Você pode dar aulas de vida real pros neo-pobres, ensinando técnicas básicas como o melhor aproveitamento do transporte público em horário de pico até métodos altamente avançados, como o sorteio do boleto que não será pago este mês.

Hahahahaha
17/08/2019 23h04
Você tirou: Coach de pindaíba
Em tempos de crise as pessoas precisam se adaptar a viver com menos, o que cria uma enorme clientela para quem nunca teve grana sobrando. Você pode dar aulas de vida real pros neo-pobres, ensinando técnicas básicas como o melhor aproveitamento do transporte público em horário de pico até métodos altamente avançados, como o SORTEIO DE BOLETOS QUE NÃO SERÃO PAGOS ESTE MÊS

Jogando tudo pro altooo kkkkk
anônima
17/08/2019 23h03
Você tirou: Coach de tretas
Sabe aquela pessoa que sempre pensa na resposta perfeita dois dias depois da briga? Você não é essa pessoa. Você dá respostas boas e respostas rápidas, mesmo quando as tretas são suas e é por isso que seus amigos estão sempre te mandando inbox: ”me ajuda a ganhar essa discussão aqui”.

Kkkk. Não vi muita correlação com minha personalidade
17/08/2019 23h01
Você tirou: Coach de contatinhos

Você sabe pegar sem se apegar e por isso é a fada sensata que as amigas procuram pra pedir conselho. Com tanto talento, você deveria dar aula de escrever perfil nos apps de pegação, escolher a roupinha do date, tirar nudes criativos e mandar mensagens safadas-porém-de-bom-gosto. Porque seu hobby é sensualizar, ninguém pode te criticar e você tá de parabéns.
anônima
17/08/2019 23h00
Você tirou: Coach de contatinhos
Você sabe pegar sem se apegar e por isso é a fada sensata que as amigas procuram pra pedir conselho. Com tanto talento, você deveria dar aula de escrever perfil nos apps de pegação, escolher a roupinha do date, tirar nudes criativos e mandar mensagens safadas-porém-de-bom-gosto. Porque seu hobby é sensualizar, ninguém pode te criticar e você tá de parabéns.

Não sei se concordo! Haha
17/08/2019 22h59
Coach de pindaíba
Em tempos de crise as pessoas precisam se adaptar a viver com menos, o que cria uma enorme clientela para quem nunca teve grana sobrando. Você pode dar aulas de vida real pros neo-pobres, ensinando técnicas básicas como o melhor aproveitamento do transporte público em horário de pico até métodos altamente avançados, como o sorteio do boleto que não será pago este mês.

Mas esperando o @saad e o coach de empoderamento feminino aparecer
anônima
17/08/2019 22h58
"coach de contatinhos"
anônima
17/08/2019 23h04
Não abriu o link :(
anônima
17/08/2019 23h03
Coach de empoderamento feminino
eles respondem
17/08/2019 23h05
Coach pra mim é um picareta que vai te ensinar algo que ele mesmo não sabe o que é,geralmente dão uma palestra inútil,entediante, onde vc não aprende bosta nenhuma,aparentam ser bem sucedidos mas no fundo moram num muquifo na periferia e tem um carro velho financiado em zilhões de prestações.
17/08/2019 22h51
Empoderamento feminino, obvio.
18/08/2019 02h09
Hahaha, massa, o meu de Tretas.
Mas eu posso ser Agile Coach.
anônimo
17/08/2019 23h10
Academia
anônimo
17/08/2019 23h09
Você tirou: Coach de pindaíba
Em tempos de crise as pessoas precisam se adaptar a viver com menos, o que cria uma enorme clientela para quem nunca teve grana sobrando. Você pode dar aulas de vida real pros neo-pobres, ensinando técnicas básicas como o melhor aproveitamento do transporte público em horário de pico até métodos altamente avançados, como o sorteio do boleto que não será pago este mês.
anônimo
17/08/2019 23h00
Coach de tretas kkkkkk.

O que é Coach?
17/08/2019 22h59
Você tirou: Coach de contatinhos
Você sabe pegar sem se apegar e por isso é a fada sensata que as amigas procuram pra pedir conselho. Com tanto talento, você deveria dar aula de escrever perfil nos apps de pegação, escolher a roupinha do date, tirar nudes criativos e mandar mensagens safadas-porém-de-bom-gosto. Porque seu hobby é sensualizar, ninguém pode te criticar e você tá de parabéns.

-------------------------------------------------

Tá muito errado isso aí ...
17/08/2019 22h56
De como ser irritante, nem preciso fazer teste.
17/08/2019 23h28
Eu seria coach de presidiário vida loka