Meu ex boy, fala que ta morrendo de saudades, mais ai eu falo pra ele voltar ele não vem sabe, e rola muito amor entre nós dois ainda. o que fazer?

elas perguntam
0 6
elas respondem
16/03/2016 12h35
Se ele quer festar, deixa ele. Segue tua vida. É até melhor pra você, porque ele amadurece.
anônima
16/03/2016 12h40
A última coisa que tu tem que fazer em relação a isso, é não dar moral pra esse cara.
16/03/2016 12h21
Ele gosta, mas não gosta? Quer voltar, mas não quer? Perai ai que não to entendendo.
Vocês dois precisam muito é de uma boa conversa, daquelas de um tempão que começa tímida, evolui para conclusões do relacionamento e termina aos beijos rs
anônima
16/03/2016 13h14
anônima
16/03/2016 15h00
Quando um homem gosta de verdade, não enrola. Siga sua vida e não se iluda pois ele agora quer aproveitar a dele. Claro que ele vai sempre dizer que te ama só para te contentar, afinal foram vários anos juntos. E não tem mais sentimento a ponto de querer voltar.
Pode ser ainda que está apenas te enrolando para ver se não encontra outra melhor.

Com certeza não foram os amigos dele que o mudaram não, foi ele próprio, deixou de amar, agora quer aproveitar. Simples assim. Não culpe os amigos dele pelo fim do relacionamento.
anônima
03/09/2016 16h42
Voces precisam de conversa. Uma boa conversa.