Se você fosse fazer uma lista de coisas pra fazer antes de morrer, que objetivos colocaria ? Aliás, quem sabe quanto tempo você tem... Talvez seja melhor escreve-la e começar hoje mesmo a realizar as coisas :D

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/08/2019 23h56
não, tenho uma missão a cumprir e algumas coisas que quero fazer antes de morrer coisas normais , se formar, se casar , ter filhos , não faço lista, Jesus me guia qual direção devo tomar e o que fazer , e uma vez eu tava escrevendo e entendi que os planos que Deus tem pra mim é maior do que eu possa imaginar ,então vai acontecer muita coisas boas na minha vida
anônima
17/08/2019 23h52
Eu só queria viajar mais e conhecer mais lugares mesmo, mas isso depende de grana e tempo, então não é bem questão da lista...

De resto, eu faço tudo que acho que vai me fazer bem ou não também, mas que estou com vontade
17/08/2019 23h57
Já sim, ela tá bem grande inclusive e acho (na verdade, tenho certeza) que não concluirei nem um porcento delas, haha.
eles respondem
anônimo
17/08/2019 23h55
Já fiz.

anônimo
17/08/2019 23h44
Nunca pensei nisso.
anônimo
17/08/2019 23h50
Kct mano....
"lista de morte", poxa! não tinha outro nome melhor não?

Tem várias coisas.... eu ainda quero falar mais uma vez com uma determinada garota...
17/08/2019 23h56
Já vivo como se fosse morrer em breve.
anônimo
18/08/2019 00h00
Não, ainda tenho muito para viver