Temos uma relação sexual bem ativa, sempre que nos vemos transamos e sempre é bom, terça e sexta tivemos relação e foi normal. Quando foi hoje, meu namorado tava estranho tava meio que fazendo de tudo pra gente não ficar sozinhos, acabei ficando brava com ele e ai por final ficamos a sós, estavamos conversando e do nada ele começou tirar minha roupa e passar a mão em mim toda, por fim fiz oral nele e tudo aí fomos e transamos, uns 30 minutos transando e parecia que ele tava afim mais derrepente ele parou e deitou na cama, não gozou e nem falou nada, eu perguntei o que tinha acontecido e ele foi grosso disse que não era nada e não sabia o por que, eu insisti um pouco perguntando se ele não tava afim ou se ele estava cansado e que podia falar pra mim, ele continuou falando que não sabia o que houve, por final ele pois a roupa e nem tentou mais nada comigo, fiquei me sentindo um lixo de verdade, senti que ele não estava afim ou que o desejo por mim está acabando, vim pra casa e isso não sai da minha cabeça, por que sempre tivemos tanta química e desejo um pelo outro, isso só aconteceu uma vez mais faz muito tempo mesmo. O que vocês acham? Ele bebeu 3 latinhas de cerveja não sei se tem algo a ver, estou pra baixo nem sei como agir depois quando estiver afim de transar com ele, tenho auto estima baixa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/08/2019 00h07
Provavelmente ele só ficou sem vontade ué, um dia vc tbm vai tá sem vontade de transar
18/08/2019 19h51
Bateu alguma deprê na mente dele....o cara deve tá preocupado com algo.....ou se lembrou de alguma briga ou ciúme de algo na relação de vcs e a vontade passou .
anônimo
18/08/2019 00h34
Shiiiiu
anônimo
18/08/2019 07h16
Ele tinha comido outra, horas antes, por isso estava indisposto.
anônimo
18/08/2019 00h10
Deve ta cansado,e não estava com muita vontade,ou foi punheta de mais..
18/08/2019 19h44
Não vou ler isso, tô com preguiça
anônimo
18/08/2019 19h46
Vc forçou o cara num dia sem vontade se fosse ele com vc era estupro abuso vc não ia gostar
anônimo
18/08/2019 20h01
Nem no banheiro?
elas respondem
18/08/2019 00h43
Frescura do caralho. Essas coisas acontecem. Para de fazer drama.
anônima
18/08/2019 01h07
ela tá se sentindo culpado pq tá fazendo sexo antes de casar
anônima
18/08/2019 01h04
Depende, ele pode tá passando por algum problema, ou pode não tá tirando outra pessoa da cabeça. Ele sempre foi seu namorado?
anônima
18/08/2019 19h47
mas e vc, gozou?