Acho q alguns homens n entenderam o objetivo desses apps (Tinder/happn). Só colecionam matches e deu. Fico mto de cara com isso, eu n tenho coragem de chamar, fico esperando e nada. Os poucos q eu tive coragem de chamar, eram ruins de papo ou me deixaram no vácuo. Traumatizei total e n chamo mais.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
18/08/2019 00h37
Pelos mesmos motivos que vocês, mulheres: falta de interesse, falta de iniciativa, insegurança...
anônimo
18/08/2019 00h10
As vezes eles só querem saber quem eles poderiam pegar pra amaciar o ego deles. Isso é comum. Porém alguns podem estar passando por alguma situação naquele momento e realmente só falam depois de um tempo
anônimo
18/08/2019 00h11
As vezes,tem caras que não curtem chamar
anônimo
18/08/2019 00h11
eu chamei várias depois do match e só uma ou outra respondeu, a maioria ignora e acho q fica só colecionando matches
anônimo
18/08/2019 00h17
Depende, quando eu usava, as vezes eu chamava, as vezes eu não chamava. Na maioria das vezes eu não chamava kk
18/08/2019 00h26
Eu sempre chamo elas e geralmente a conversa se desenrola bem, mas tem algumas que não respondem quando chamo
Mas tem algumas que dão respostas muito secas, ai até tento puxar assunto mas n tem como e vou desanimando e paro, geralmente sempre sou eu que conduzo a conversa e quando a menina ta muito seca desanima
Mas acredito que alguns homens e mulheres demoram pra responder pq realmente n abrem o app
18/08/2019 00h27
Geralmente para conversar são pagos....e algumas garotas mesmo q chamem p conversar , depois ficam cheia de marra....vira algo cansativo, sem contar palavras q n da pra entender, fotos falsas , e por aí vai....a tendência é cada vez mais cair esses tipos de aplicativos !
anônimo
18/08/2019 00h35
Chama você, sua machista!
18/08/2019 02h05
Chama no privado que eu falo contigo!!!
anônimo
18/08/2019 13h49
Porque estão ocupados com outra, você está na fila de espera.
anônimo
15/06/2020 02h24
Sua foto é bonita?
elas respondem
18/08/2019 13h51
Homem c atitude? Nunk vi
18/08/2019 00h20
Se deu match vai lá e manda um "oi"
Não tenha medo de puxar papo, vá na boa.
anônima
15/06/2020 08h21
Por que você não puxa assunto?