Tava conversando com uma garota do teatro e do nada ela começou a conversar sobre sexo ( eu nao era intimo dela mas ela parecia bastante confortável...) ela falou que ainda era virgem mas que quase tinha rolado com outro cara e me contou varias coisas pessoais, que sentia muita tesão o tempo todo...etc.
Ontem ela manda uma amiga me perguntar se eu tava gostando dela...eu nao respondi e que falaria com ela hoje, pessoalmente.

Eu acho ela super interessante...mente aberta e tals? (Ela tem 19)
Nunca fiquei com ela, Isso foi uma indireta pra "algo" mais?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/03/2016 13h54
Simmm. Se ela se sentiu a vontade pra te dizer essas coisas e fez a amiga te perguntar se gosta dela. Ta esperando você tomar a atitude pra esse ''algo'' mais
anônima
16/03/2016 14h53
Ela "pareceu" estar doida pra "dar" pra vc.
Mas não finja estar afim dela só pra conseguir sexo.
Seja sempre sincero.
16/03/2016 17h46
Com certeza, ela está interessada :)
anônima
16/03/2016 17h48
Sim.