Isso será o fim do Brasil? O que será daqui pra frente. Sera que os verdadeiros patriotas vão deixar isso passar? O que vocês acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/08/2019 18h45
Talvez o Lula tenha razão e o nosso povo seja burro.

Uma coisa é fato, quando é para criar lei de abuso de autoridade contra o pobre, o cidadão comum, esses deputadinhos de merda não fazem nada, mas quando é para defender o rabo deles, dai eles inventam leis absurdas e até inconstitucionais.

O pior é que eu li numa matéria que até mesmo com um veto presidencial, eles podem tentar mexer os pauzinhos para cancelar o veto. Dai eu pergunto, qual a necessidade de um presidente da república se o congresso interfere sozinho em tudo?

Não sei o restante dos brasileiros, mas acredito que está mais do que na hora de fazer uma nova constituição, um novo pacto federativo, e uma reforma política 100%, desde o 0%. Porque do jeito que está, dificilmente alguma coisa será feita pra mudar, ficaremos nessa instabilidade por anos, talvez décadas ou séculos, até que possamos mudar nossa organização política e fazer certo.
anônimo
18/08/2019 06h37
Patriota é o meu pau.
Um país que nunca fez nada pela gente além de colher tributos.
18/08/2019 09h14
Existe lei de abuso de autoridade desde 1965. Lei de piada feita dentro da ditadura.
Não sei que porra de lei é essa.
Mas uma coisa é certa, que bosta de presidente nós temos.
É vergonhoso ler as notícias a cada dia sobre as merdas que ele tem feito.
Porraaaaaaaa
18/08/2019 19h01
O Brasil tava dando certo, aí veio 1500 e dali foi ladeira abaixo. Só podia dar no presidente que pergunta numa rede mundial "o que é chuva dourada?" hahahaha
anônimo
18/08/2019 06h14
Vc é de direita?
anônimo
18/08/2019 19h07
cada vez mais eu concordo com os ancaps , o estado n deveria existir
anônimo
18/08/2019 19h13
Sim, o Brasil será o paraiso dos traficantes e políticos corruptos se essa porcaria for aprovada.
elas respondem
anônima
18/08/2019 09h10
Patriota é o meu pau.²
anônima
18/08/2019 18h59
O fim do Brasil começou em 1 de janeiro com os verdadeiros patriota elegendo o maior patriota do país. Uma vergonha, a verdadeira cara do Brasil. O patriota q bate continência pra outro país.
anônima
18/08/2019 18h47
Cala a boca lixo