Plmdssss. Cadê o senso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/08/2019 07h07
Simples : para várias pessoas, esta é a ideia de diversão. E o cara, como disse a moça, quer passar a imagem de macho rolezeiro com dinheiro. E como tem muita mulher que se atrai pelo perfil, há a continuidade do comportamento.
anônimo
18/08/2019 08h19
Querem impressionar com o dinheiro que tem!

Mostrar status querem impressionar,mostrar que estão ostentando,normalmente são playboyzinhos que fazem isso e as vezes da certo,pois também há muita interesseira por aí.

Cada um se apega no tem de melhor,nesse caso o dinheiro.
18/08/2019 08h08
Kkk

Os caras tem que mostrar isso pra impressionar, depois eles começam a reclamar que só se envolvem com interesseiras.
E essas interesseiras reclamando que o cara só quer "comer" ...

Vira um ciclo de reclamações, onde quem não pratica entra na estatística da generalização :/
18/08/2019 08h41
Porque são homens.. Oras!!!!
anônimo
18/08/2019 13h24
Eu, nunca? Pelo contrário, sou muito reservado com a minha vida pessoal.
elas respondem
18/08/2019 07h02
Quando que homem tem senso né? É raro! Kkk Acho que eles querem pagar de macho rolezeiro com dinheiro pra gastar com bebida e balada e ficar loucão... sei lá o que se passa na cabeça deles.
anônima
18/08/2019 08h14
Porque isto funciona e muito bem por sinal, muitas periguetes acham isto o máximo e os caras fazem o maior sucesso entre as mulheres.
18/08/2019 08h43
Pior é a gurizada de 17-21 publicando coisas sobre o orgulho de fumar maconha e beber cerveja. Homem ama passar vergonha.