meninas leia tudinho e guarde pra sempre!
e vcs homens concordam com o que esta escrito no post q esta no link abaixo?

https://osegredo.com.br/2013/11/texto-de-oprah-winfrey/

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/03/2016 15h58
Já discordo da primeira página.

Eu posso gostar de uma menina, mas preferir ficar longe por causa de atitudes que ela toma, seja infantilidade, falta de sinceridade, entre coisas assim.

Mas para casos gerais, talvez isto de fato ajude.

Mas sobre algumas coisas, eu concordo, como este "acha que vai melhorar". Homens dificilmente mudam, e se mudarem, vai ser por eles mesmos, e não por outra pessoa (qualquer mudança feita por outra pessoa, se perde junto com o interesse nesta outra pessoa baixa).

A parte "não deixe um homem saber de tudo". A que se refere este tudo?

Concordo com muitas coisas do texto, mas não todas, na verdade, concordo com mais ou menos metade, se tiverem dúvidas eu explico nos comentários.
anônimo
16/03/2016 15h36
Sim, com exceções de algumas coisas.
elas respondem
16/03/2016 13h55
Concordo com grande parte. Algumas coisas não achei legal, mas isso não desmerece o texto como um todo.
16/03/2016 18h04
Discordo de muitas partes.
Não gosto de textos do tipo "ditadores de ações e deveres em relações amorosas", não gosto de generalização. Somos humanos, não devemos ser tratados como uma coisa que necessita de um manual de uso.
Prefiro tirar minhas próprias conclusões sobre como lidar com as pessoas :)
16/03/2016 14h22
To desconfiando que os autores deste site, que gosto muito, tem dado um passeio pelo ElaEle viu kkkk
Mas concordo com quase tudo. Exceto pela parte dos pais. Sou mãe solteira, mas nem por isso defendo o casamento em caso de gravidez. Há situações que é muito melhor para os dois o casamento não acontecer.
Tbm discordo sobre fazer escândalo. Gritar faz a gente perder a razão e se arrepender depois, msm que a princípio não seja vc a errada.
No resto, acho válido guardarmos sim, principalmente a parte "Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro." , "Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer" e "Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo".
anônima
16/03/2016 17h04
Adorei. Concordei com absolutamente tudo. *---*