Depende do momento ( ͡° ͜ʖ ͡°) se é que me entende!

Más no dia a dia,trabalho,afazeres só vocês tem o dom de fazer várias coisas e bem feitas.
18/08/2019 08h38
Sim e com uma sincronia incrível..
Consigo bolinar no clitóris, na vagina, no zinho, nas tetas e outras partes também e tudo muito bem sincronizado, como disse antes.. Muitas até me chamam de maestro..
18/08/2019 07h42
Eu não consigo, se tento fazer, não faço nada direito
18/08/2019 08h32
Eu até consigo, mas venho tentando focar sempre em fazer uma coisa só por vez
anônimo
18/08/2019 13h25
Eu consigo, de boa! Faço isso praticamente todos os dias o dia todo.