Será que é inveja? Pois ontem, minha prima foi para Europa estudar e trabalhar, realizou o sonho dela e eu não realizei nada.

Estava na festa dela e ninguém veio conversar comigo, eu também não fui conversar pois não tenho papo, fiquei de lado sozinha em uma festa cheia de gente.

Eu não namorei, não fiquei, não beijei, o que eu faço na carreira porque eu não gosto da profissão que me formei mas também não sei do que gosto, estou inerte.

Desculpem-me o texto mas também preciso desabafar.

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/08/2019 08h51
Então tenha atitude mulher!!!
Se não esta curtindo o trabalho procure outra coisa saia da zona de conforto e vai pra cima!!!
Aposto que você nem é feia então esqueça esses pensamentos bobos se produza toda fiquei linda, cheirosa e confiante!!!
18/08/2019 08h21
Acho que todo mundo passa por esse sentimento uma vez na vida pelo menos, de que está parado no tempo.
Eu mesmo venho dos meus 23 aos 24 anos dessa forma.
Mas a dica que eu posso te dar, é que faça o possível para sair dessa "acomodação", busque melhorar.
Boa sorte ;)
18/08/2019 09h06
Uai.
Passa aqui em casa que eu te ajudo com algumas dessas situações aí.
30 é de boa ainda pra começar alguma coisa.
Não fique olhando a vida dos outros. Comparar é pedir pra tomar no cu, mas nem isso vc tá tomando.
anônimo
18/08/2019 13h05
Fase! Também já passei por isso.
Talvez sua frustração na carreira esteja influenciando toda a sua vida.
Quanto à beleza, salão! Tudo tem solução.
18/08/2019 13h07
Você é muito jovem ainda. Oque você quer ser ou fazer? Vai correr atrás dos seus sonhos. Sempre há tempo.