Ou se tiverem felizes, com estabilidade emocional, sexual e financeira com ele, nem acham problema nisso? Traiçao hoje em dia é o menor dos problemas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/08/2019 08h59
Não sou mulher, mas vou responder.
Na minha opinião, ninguém deve se sujeitar a aceitar uma traição, isso é coisa de quem não dá o mínimo possível de amor pra si mesmo.
Tenho uma tia que já foi traída diversas vezes e todo mundo sabe( pois meu tio descobre um filho novo por ano), mesmo assim ela continua com ele e o pior de tudo, o cara nunca trabalhou na vida, ela que tem 3 "empregos" pra sustentar ele.
anônimo
18/08/2019 12h39
Importância, insegurança, não.
Não sou um cara que ficsria fissurado de ciúmes procurando algo.
Mas se pegasse uma traição seria o fim do relacionamento.
elas respondem
18/08/2019 09h11
Eu não sou chata e nem fico no pé da pessoa por causa disso, gosto de estar com pessoas bem decididas e que sabem o querem. Sentir-se atraído por outras pessoas é super normal, mas a pessoa tem que ter consciência de que o acordo do relacionamento é ser fiel e que todas nossas ações geram consequências. Se rolar traição e eu descobrir, é tchau tchau.
anônima
18/08/2019 11h57
não conseguiria continuar namorando com um cara que me traiu
18/08/2019 11h58
Se eu descobrisse traição terminava