Vou resumir para não ficar longo.
Converso com um rapaz que conheci na internet desde 2013. Quando passei a gostar muito dele, comecei a ter ciúmes, queria atenção exclusiva...
Algumas vezes ele agiu com frieza comigo, eu reclamei e ele disse que não percebia. Parou.
Quando foi essa semana fez de novo. E eu bloquiei no Whatsapp e no Messenger, após 3 dias ele me pede solicitação no Facebook.
Eu sou apaixonada por ele, mas não sei o que faço. Ele já me fez chorar várias vezes e não dá nenhum sinal de que quer algo sério comigo.
O que vocês fariam se estivessem nessa situação?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
18/08/2019 10h56
Para de se humilhar
anônimo
18/08/2019 12h32
Desde 2013 só virtual? É sério?
18/08/2019 09h22
Se ele não dá sinais não há muito o que ser feito, nunca fui bloqueado, então não tenho como ajudar muito, mas caso não tenha problemas, continue tentando( só acho meio burrice se ele já demonstrou que não quer / só repetindo)
Boa sorte :)
18/08/2019 10h37
quem quer, corre atrás. se ele não fez nem um esforço é pq não é o mesmo sentimento, então para de se iludir aí
anônimo
18/08/2019 11h00
Deixa isso aí pra lá, você mesmo disse que ele já te magoou várias vezes e não dá nenhum sinal. Você tem que saber o melhor pra você , valorize-se mais mina
19/08/2019 14h10
Você merece coisa melhor
elas respondem
anônima
18/08/2019 09h22
Vc ta se iludindo, se fosse para ter alguma coisa ja estariam namorando. Não vão ter nada e vc vai ficar se iludindo
anônima
19/08/2019 14h07
Se valoriza, não precisa se humilhar por alguém que não quer nada sério, já perdeu muito tempo com essa pessoa!
Segue em frente, que logo aparecerá uma pessoa bacana no seu caminho!
anônima
18/08/2019 09h32
Puts, nesta lenga lenga ha seis anos e ainda não deu em nada? Vai perder teu tempo até quando, estiver velinha desdentada? Perdendo tua vida com um embuste que claramente não quer nada contigo. Vê se consegue encontrar tua noção de realidade e sai desta.
anônima
18/08/2019 10h16
6 anos é muita coisa. Acho que é bom você dar linha na pipa.
18/08/2019 10h24
Ele sabe que você gosta dele?
anônima
18/08/2019 10h47
Já passou da hora de cortar ele
anônima
18/08/2019 12h04
Não aceita, corta contato com ele e segue com a sua vida. Não fica se iludindo não, só vai te fazer mal, se ele quisesse alguma coisa contigo vocês já estariam juntos.
anônima
19/08/2019 14h02
Desde 2013 só virtual? Realidade amor! Você só está seu perdendo seu tempo se iludindo
19/08/2019 14h08
Vocês namoram?