Se ela fosse uma garota legal e você gostasse dela, mas ela já teve varios namorados e teve relações com vários homens, você namoraria essa menina?

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/08/2019 10h12
Sua família quando descobrir que você assumiu o pratinho de microondas:

18/08/2019 10h12
"Coração" é uma coisa que não aprendemos a controlar, mas eu por ser uma pessoa pouco "rodada" gostaria que na hora da seleção cósmica do destino( passei do limite aqui kk), eu encontre uma pessoa como eu.
18/08/2019 10h07
Por isso que aqui pelo menos muitos namoram pessoas de cidades vizinhas... que não seja rodada na sua área ta de boa kkkkk
18/08/2019 10h13
Não posso responder de antemão.