Sei lá...
anônimo
18/08/2019 11h32
Depende,se e contatinho, amigo..
elas respondem
anônima
18/08/2019 11h33
responde o que esta fazendo e continua a conversa dai, por exemplo...to fazendo coco, nossa acredita que tem 2 dias que eu nao cago? e segue.....
anônima
18/08/2019 11h37
Quando me perguntam isto tenho vontade de responder: "não estou fazendo nada de interessante, apenas conversando com você e perdendo meu tempo, já que não tenho nada melhor para fazer."