Tem dias que quero ser meiga doce menininha, e outro mulherão, bem racional e que não quer compromisso. Não consigo conciliar muito. Será que sou bipolar? Como lidar com isso. Será que ainda estou confusa no que tange a minha identidade.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
18/08/2019 12h06
Bipolar e depressão e euforia não mudar de ideia
18/08/2019 15h45
eu iria na segunda opção
elas respondem
anônima
18/08/2019 12h04
Pelo visto você não tem a minima ideia do que é ser uma pessoa bipolar. Você é apenas confusa.
18/08/2019 12h01
Ninguém é profissional pra te dar um diagnóstico e nem você, meu bem. Procure um psiquiatra e tire sua dúvida :') Boa sorte, hehe.
anônima
18/08/2019 12h09
Bipolaridade não tem nada a ver com vontade e sim com o que vc sente, isso aí não é... Vc só está confusa em relação a como quer que as pessoas te vejam.

Até pq internamente, vc pode ser isso tudo ao mesmo tempo, uma coisa não exclui a outra
18/08/2019 12h11
Você não é bipolar, é só uma adolescente confusa procurando sua própria intentidade.
anônima
18/08/2019 15h40
Nada a ver com transtorno bipolar.
18/08/2019 15h47
Pode ter certeza que isso não é um transtorno bipolar, é algo de uma complexidade muito maior... mas pode ter muita relação com os seus hormônios e o seu ciclo menstrual. Tenta monitorar se essa sua fase mulherão não condiz (ou chega bem perto) com o seu período de ovulação, isso geralmente acontece com algumas mulheres. Eu sinto ligeiras mudanças na minha personalidade durante esse período..
anônima
18/08/2019 15h51
Obs
18/08/2019 17h34
Isso é normal, nosso humor varia, jovem. Existem dias que estamos seguros, de bem com a vida e em outros inseguros, ansiosos...