como se faz pr vencer? eu n consigo d jeito algum chegar em garotas. tenho medo d n saber o q conversar e em eu devo abordar, em qual local e tals...

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/03/2016 18h10
Como o @Alvinho disse: enfrentando que se vence!
eles respondem
16/03/2016 16h37
Depois que tu ficar com a primeira, falar com ela vai ser super izi.

Mas cara, lábia é uma habilidade, e como toda habilidade, praticando tu melhora.

Errando que se aprende, o preço do sucesso é o fracasso e nossas derrotas nos ensinam a sermos vitoriosos.