O mercado profissional exige muito, tu já se sentiu inseguro ao ser contratado para determinada função?

Estou há uma semana na empresa e estou me sentindo tão insegura por nao ter experiência com a atividade para qual fui contratada. Como resolver isso? Estou com medo em não ficar tanto tempo na empresa.

elas perguntam
1 0
eles respondem
18/08/2019 12h27
Acredito que é uma insegurança normal que o novo desafio trouxe. O medo de fracassar é sinal de que a oportunidade é boa pra você nesse momento. Se dedique em cada habilidade que a função necessita, independente do resultado dê o seu melhor assim vai ter plena certeza de que fez o máximo.

Faz sua parte para ficar em paz e deixa que as coisas fluam do jeito que deve ser. Independente do resultado você vence quando dá o seu melhor.