Tomei iniciativa com um, disse para ele contar para ninguém, ele contou para todos os amigos dele. A gente nem ficou, pois ele me deu um fora, ele gosta de meninas bonitas e superiores a mim, mas ele é feio, não entendo.
Desde esse dia decidi que nunca mais iria me humilhar para homem.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/08/2019 12h11
Sou homem e posso falar que muitos, inclusive eu, não são assim. Tenha certeza de uma coisa, ninguém é superior a ninguém, todos somos seres humanos e tem gosto pra tudo nessa vida. Se afasta desse maluco aí e vá encontrar alguém que realmente valorize a pessoa que você é, além do mais não generalize, ainda existe pessoas boas nesse mundo
18/08/2019 12h17
Exibicionista, se importa mais com que está vendo quem ele está "pegando" do que com a pessoa com quem está se relacionando.
elas respondem
18/08/2019 12h10
Nem todos são assim.
anônima
18/08/2019 12h11
E o meu, que se ganhou por eu ser virgem na frente dos amigos
anônima
18/08/2019 12h12
Nesse caso dele, por ego, mesmo, para se achar o fodão
18/08/2019 12h18
Ele se acha o pica da galáxia. Não perca tempo com essa gente feia e de baixo nível. Se valoriza querida. Já vi que é um tipo de pessoa de QI baixo de zero a esquerda. Procure pessoas de alto intelectual que não se importe com essas coisas. Existe bastante homens de primeira linha.