Só que ele sempre me convence, faz um drama. Aí eu deixo levar. Mas ele vacila tanto comigo que está merecendo dnv. E eu ajo naturalmente. E nem me arrependi

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/08/2019 12h21
A véi, tipo, eu diria pra vc propor um relacionamento aberto com ele ou algo do tipo ja que gosta dele, mas como vc disse que ele é tóxico em níveis colossais então talvez vc só esteja se enganando que gosta dele mas só tá sem coragem de terminar
18/08/2019 19h08
Vish, que situação, hein!?
elas respondem
anônima
18/08/2019 12h18
Diz para ele ué traiu e termina, se ele tem um pingo de vergonha na cara, não vai querer voltar
18/08/2019 12h20
Tome uma iniciativa de mulher pra largar esse babaca da tua vida. Ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que não mereça. Seja forte e tenha lábia pra esse idiota cair fora.
18/08/2019 12h22
É só terminar e bloquear em todas as redes sociais e trancar a porta da sua casa. Se quiser pode até mudar de número.