na ditadura militar os filhos respeitavam os pais, a educação era de ponta , alunos respeitavam seus professores , a pre-adolescência era mais inocente pois não tinha muita informação, a economia era exponencial positivo, não existia musicas que desvalorizava as famílias e as mulheres , a família era tudo, quem morria era so vagabundo ...... porque não voltar ?.. um país pode ser liberal , mas com leis severas

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/03/2016 16h47
16/03/2016 17h00
Mi-se-ri-cór-dia!! '-'
16/03/2016 18h14
Cara, pare com essas ideias imbecis, tenha dó...
anônima
16/03/2016 18h18
eles respondem
anônimo
16/03/2016 16h47
Quantos anos você tem? 27/28? Provavelmente não estudou história né... Eu respeito meus pais, tenho educação, respeito meus professores, não tive problemas na minha pré-adolescência e odeio essas músicas de hoje em dia, nem por isso precisei de ditadura militar. E não, não era só vagabundo que morria, pessoas de bem, que lutavam contra a ditadura também foram mortas. Você quer viver em Cuba? Pode mudar pra lá, mas não tenta afundar mais ainda o meu país...
anônimo
16/03/2016 17h28
Eu te entendo muito bem e sei que somos submetidos a uma doutrina marxista dentro de nossos livros de história em alguns aspectos, mas eu sou contra formas de poder autoritárias, incluindo o governo dos militares, que muito mais teve para ser autoritário do que liberal. Ele é mais ou menos a cópia do que muitas pessoas consideram como "esquerda", só que matavam e prendiam comunistas e socialistas, mas eles mesmo tinham políticas de aumento do Estado e esmagamento do indivíduo. A década de 80 foi a década perdida em grande parte por conta do pagamento de todas as estatais que eles abriram, além de eles cobrarem muitos impostos. Diziam lutar contra o comunismo, mas reproduziam muito do que os mesmos faziam.