Todo domingo tem almoço na casa dele ou na casa da avó dele, ele sempre me convida, mas eu quase nunca vou. Digo q vou ver e não toco mais no assunto, qnd vou ver já passou o almoço. Ele não fica bravo, mas acha um pouco ruim sim.
Eu não gosto da família dele, não me sinto bem lá, e todo domingo a filha dele fica com ele, aí piorou, mais chatisse ainda e fico de lado. Por isso não tenho a mínima vontade de ir. Estou certa de não ir mesmo?

elas perguntam
1 7
eles respondem
18/08/2019 13h10
Ele não pode viver 24hr só pra dar atenção a você querida...
elas respondem
anônima
18/08/2019 13h16
As pessoas vem com família de brinde. Se ele gosta da família, pense quem vc quer saber? Aquela namorada chata ou uma pessoa legal que participa e se envolve no que é importante pra ele.
Sobre ele ter filha, acho que vc não tem maturidade pra isso. Pra encarar uma relação.assim
anônima
18/08/2019 13h22
Deveria ter escolhido um homem sem filhos antes de começar a namorar. A filha vai ser sempre mais importante para ele. Se você não se adaptar a esta situação e não conviver com a família dele numa boa, logo logo ele vai te dar um chute. A familia dele não vai tolerar uma namorada chata e mimada que não sabe conviver com a filha do namorado e a família dele. Reveja muito bem suas atitudes ou este namoro vai para o espaço rapidinho..

Arranja um cara sem filhos. Pronto, o problema está resolvido.
anônima
18/08/2019 13h09
Seu namorado tem filho, eca.
18/08/2019 13h12
Bem complicado, você não gosta dá família dele e ele tem filha. Que é pra sempre
anônima
18/08/2019 13h12
Não esta errada, mas talvez fosse o caso de voce conversar com ele, lembre-se nao é sobre o que voce fala, mas como voce fala
anônima
18/08/2019 13h14
Entendo, quando eu não me sinto bem em um lugar eu nem vou.
18/08/2019 13h15
Eu acho que isso é um problema. Tipo, se você casar com ele você vai ter que lidar com a família dele e com a filha dele.