Estamos separados há pouco mais de 1 mês, ele veio pegar ela só no dia dos pais. Domingo é o único dia de folga dele, achei que viria hoje novamente. Mas um amigo dele postou um story e estão bebendo.

PERGUNTA: quando ele quiser vê-la, eu posso negar ou dificultar? O que faço?

elas perguntam
0 1
elas respondem
18/08/2019 13h19
Você deveria conversar com ele. Diga qual é a importância dele ser um pai presente.