A gente transou, conversamos normalmente no dia seguinte só q no outro dia eu puxei assunto Ele respondeu normalmente só q eu tô achando ele meio distante de mim Ñ sei se é paranóia da minha cabeça, toda manhã a gente conversa mas hj ele ñ mandou msg

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/08/2019 13h25
calma linda, hj é domingo de manha as coisas sao mais paradas mesmo, respira fundo e age normal, vai dar tudo certo
anônima
18/08/2019 13h21
Deixe de drama.. vc tá reclamando de barriga cheia.. dar um espaço pro cara..
anônima
18/08/2019 13h27
O problema de muitas mulheres logo depois da primeira transa é exatamente romantizar a situação. Acham que o cara tem de correr atras, mudar, ficar meloso, se declarar....para eles muitas vezes é apenas uma transa e nada mais. E se a menina correr atras e mostrar insegurança, só vai colocar o cara a correr mais rápido ainda.

Deixa as coisas fluirem normalmente, não se apegue, não romantize a situação, trate como uma simples transa e nada mais,. Se continuar ok, se não, ok também.
18/08/2019 13h33
Vocês ficaram e isso não é o suficiente para garantir que tudo será como antes, já que não são namorados.
Minha opinião: deixa para lá, se ele te procurar bem, senão, amém e você parte para outra.