Bom, eu não sou moderno. Sou um homem do século XVIII... Kk
elas respondem
18/08/2019 13h43
claramente eu
anônima
18/08/2019 13h43
Já pensei em bancar e ainda bem que eu não fiz isso. Foi um baita livramento
18/08/2019 13h48
Não faria se isso fosse contra meus princípios. Se penso em relacionamento, não posso me jogar numa coisa aberta. Impor limites é provar como vc é. Se alguém não notar, paciência. Uma hora, aparece alguém compatível, rs
anônima
18/08/2019 13h54
Uma coisa que a maioria das Youtubers, instagramers fazem é se fazerem de modernos e se lascam depois.
Algumas mantém a pose .... Estão endividadas.