Calma. Não tô falando de traição antes que me julguem. Sou visceralmente contra isso.

Acontece que a menina que eu ficava/tinha um namorico (nada sério), provavelmente agora tem outro, motivo pelo qual não aceita sair comigo, suponho.

Mas já que não quer sair, já que me enrola, por que vem atrás de mim (ou melhor, vinha)? Ela fala de saudade quando pergunto, de bons tempos, mas inventa desculpas pra sair.

Eu era um cara bom com ela.

O que pode se passar na cabeça dela?

Só que tem um tempinho que não conversamos...quase dois meses.

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/08/2019 13h49
Você nem sabe se ela tem outra pessoa ou não, para de supor e vai lá perguntar a ela
anônima
18/08/2019 14h31
Ela tava te fazendo de step pra caso terminasse com o namorado atual. Parabenssss
18/08/2019 14h43
Você é a segunda opção. Como você pode ter tanta certeza que ela tem outra pessoa?
eles respondem
18/08/2019 14h13
Você é o estepe, o reserva, a última opção.

Leia isso e vai entender: https://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/50-das-mulheres-mantem-um-estepe-caso-o-relacionamento-acabe-afirma-pesquisa

Não abra muito a guarda pra mulher. Muitas delas são sacanas por natureza.
Tem muita por ai que mesmo já estando com um mantém outros sendo enrolados pelo simples ego dela.

Elas costumam falar que homem não presta, mas mulher é muito pior meu amigo. Quando você se apega é que você se fode.

Se você pegar o celular de uma mulher e ver o celular vai ver quantos caras ela não enrola.
anônimo
18/08/2019 13h46
Ela tá te cozinhando em fogo brando pra ser prêmio de consolação...
anônimo
18/08/2019 13h47
Ta te segurando porque quando acabar o namoro vc vai ser o estepe
anônimo
18/08/2019 13h55
Vc é a carta na manga dela, provavelmente o relacionamento dela está meio morno e ela não quer sair por baixo caso termine com ele. Mas saia dessa ex é ex e não se fica nesse lenga lenga