Normalmente sou eu que estou fazendo tudo e as vezes, na verdade, quase sempre me sinto um fardo pra ele, parece que todas as coisas ele faz por obrigação, sinto como se eu forçasse tudo, pra gente se ver mais, pra ficarmos sozinhos e ter privacidade, todo final de semana ele joga bola cedo e depois do almoço ele tira um cochilo aí lá vai eu ligar pra ele pra se vermos e nada dele atender, só acorda lá pras 17 hrs e então eu falo " amor vou descer na sua casa daqui a pouco", tipo é sempre isso eu sinto que forço tudo me sinto uma idiota, ele parece que acomodou não faz mais nada. Hoje resolvi não falar nada e nem tocar no assunto pra ver até onde ele vai e se toma atitude pelo menos um dia.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/08/2019 13h56
Ele tá fazendo de tudo pra vc terminar com ele.
18/08/2019 14h06
Pelo visto, ele só acomodou com a situação, visto que não pintou outra mulher. Se você gosta dele continue fazendo o mesmo que vêm fazendo. Mas arrume programação sozinha: vá para acadêmia, salão, um curso... sei lá... não condicione o seu lazer apanas a ele.
anônimo
18/08/2019 14h11
termina ele nem liga mais pra vc
elas respondem
anônima
18/08/2019 13h57
Ele quer terminar ...
anônima
18/08/2019 14h05
Pela minha experiência ele quer que você tome a iniciativa de terminar.
anônima
18/08/2019 13h58
Para de correr atras, se nada mudar ou piorar, é hora de rever este namoro.
18/08/2019 14h09
Ele tá sem coragem de terminar com você