Atualmente tenho uma pessoa, mas me pego pensando na outra pessoa. Não sei se achei que não gostava porque estava acostumada com a presença um tanto sufocante do ex, agora parece que sinto muita falta dele. O que posso fazer?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/08/2019 14h07
Já passei exatamente por essa situação, o jeito foi superar e aprender com o erro mesmo
anônimo
18/08/2019 14h06
ta vendo por isso q nós homens temos q ser frios msm, n ficar dando mt moral pra mulher, tentar ser o máximo indisponível , só assim elas valorizam
anônimo
18/08/2019 14h31
Você lembra do ex porque o atual é um zero à esquerda.
18/08/2019 15h28
Geralmente são os homens que fazem isso haha, mas em pouco tempo passa, rlx
Esse seu atual vai ajudar a superar e muito
elas respondem
anônima
18/08/2019 14h07
Se lascou
anônima
18/08/2019 14h17
Dizem que é na ausência que sentimos o quão importante alguém é para nós, ta aí o resultado. Faz parte.
anônima
18/08/2019 14h27
Em primeiro lugar, precisa colocar estes seus sentimentos em ordem, você está bem perdida e confusa e já errou feio uma vez, cuidado para não errar de novo. É normal sentir falta do ex, logo após o término. Então analise com muita calma o que realmente sente, pode ser apenas saudades da relação e não dele propriamente. Tente focar mais no seu atual namorado. Se decidir que ainda gosta mesmo do ex, termine com seu atual e tente voltar para ele, caso ainda esteja livre, mas é um risco imenso, ele pode não te aceitar de volta.

Enfim, faça um esforço e racionalize seus sentimentos.
18/08/2019 15h05
Deve ficar sozinha.