Transamos ontem por umas meia hora e ele não gozou, derrepente ele parou e se deitou mais o pênis dele ainda estava ereto. Fiquei sem entender e perguntei o que houve ele disse que não sabia o que havia acontecido e preferia ficar quieto, que o clima estava mais chato ainda se eu ficasse perguntando. Foi a primeira vez que aconteceu isso, fiquei achando que o problema fui eu, mais ele disse que não e que estava com tesão sim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/08/2019 14h11
Pode ter acontecido alguma coisa no dia dele que deixou estressado
anônimo
18/08/2019 14h20
Se ele é novo. Ele deve ter descarregado de alguma forma... ou sozinho ... ou ......
elas respondem
anônima
18/08/2019 14h13
Quero saber tbm