Queria saber por que essa técnica é tão conhecida...

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
18/08/2019 14h35
ja vi , conquistaram um escravo emocional
anônimo
18/08/2019 14h36
Tem gente que gosta
Oque não pode é uma safada fazer cu doce
anônimo
18/08/2019 14h37
Normalmente desperta interesse de pessoas que são acostumadas a ficar com quem elas querem, quando aparece alguém que "difícil", elas se sentem desafiadas.
anônimo
18/08/2019 14h39
Algumas mulheres são profissionais em fazer isso,achei que também sabia.
anônimo
18/08/2019 14h40
Porque dá certo com gente que tem baixa auto estima, quem faz o cú doce fica sempre naquele "morde e assopra", nunca vai de vez, espera e se demorar muito vem atrás.

Se encontrar alguém que se acha feio, incapaz, chato, desinteressante, que tenha dificuldade de conhecer ou despertar interesse em outra pessoa vai dando certo porque o outro está sempre sozinho, sempre disponível.

Agora, com alguém que tenha atitude isso não funciona, eu amava a minha ex namorada, faria qualquer coisa por ela, mas ela quis jogar mesmo eu avisando que era péssimo jogador e que não blefava... Corri atrás uma, duas vezes depois não corri mais, ela passou a ter de vir atrás de mim, na primeira vez achei que ela tinha entendido as "regras do jogo", na segunda vez ainda achei que ela estava "pagando para verc, na terceira com uma semana eu já estava saindo para jantar, bater papo, tomar um café no fim da tarde, indo a um teatro com a atual.
18/08/2019 18h17
Quero saber tbm...
anônimo
19/08/2019 16h49
Já vi sim, mas normalmente só quando a pessoa é insegura, ou ta apaixonada e nao admite
anônimo
19/08/2019 17h10
Kkkkk
anônimo
07/10/2019 22h35
mulheres fazem isso
anônimo
07/10/2019 22h36
Só os diabéticos mesmo
elas respondem
anônima
18/08/2019 18h28
Conheço não. Essa técnica só afasta mesmo.
anônima
19/08/2019 16h51
Não, mas de afastar já ouvi vários casos