Nos conhecemos ha 3 semanas, transamos no primeiro encontro e ela diz estar apaixonada. Está me cobrando relacionamento, presença, sendo que eu, desde o primeiro encontro nunca disse que queria namorar, só que gosto de ficar com ela e gosto de como ela me trata, mas ela está me sufocando, querendo as coisas pro agora e não estou pronto pra assumir namoro nestas condições de pressão.

Ela já sabe disso, já conversei e expliquei pra ela mas ela não entende.
Ela sempre diz que: Ama estar comigo, que meu sexo é maravilhoso, meu beijo é o melhor que ela experimentou, que meu cheiro, meu abraço e meu tom de voz faz ela delirar ...

Meu Deus, não sei como lidar como isso...Alguém já passou por isso?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
18/08/2019 15h22
Tenha responsabilidade afetiva.
Se você não tem a intenção de namorar alguém, NÃO SAIA COM A PESSOA. Mesmo sem ter a intenção de iludir, você acaba iludindo. Eu já passei por isso no passado, duas vezes. Hoje estou blindada, não me deixo enganar fácil.
Bloqueia, some, desaparece. Deixe-a em paz e busque quem quer apenas transar.
Se quer sair com alguém e apenas transar, procure garotas de programa ou vá atrás das que dão fácil. Ela não te nega sexo porque acredita que com isso, fará você mudar de ideia. E você dá sexo a ela, porque é uma situação cômoda para você. Faça esse favor a vocês:
Saia da vida dessa moça. Diz que não vai mais encontrá-la. E suma, desapareça.
Ela vai sofrer, vai. Mas uma hora ela supera e se não se fechar, encontra alguém com os mesmos objetivos que ela.
18/08/2019 15h15
Diz que não dá mais para ver ela.
18/08/2019 15h16
"Eu nunca disse que queria namorar, só que gosto de ficar com ela e gosto de como ela me trata..."

Você devia ter dito que só gosta de comer ela então de uma vez.
anônima
18/08/2019 15h23
Ela é carente, coitadinha

Se vc não quer nada sério com ela, melhor largar logo, antes que vc fique preso
18/08/2019 15h45
Essa daí é aquela q qr bancar a moderna kkkkk e n consegue.
18/08/2019 15h17
Fala pra ela que não vai da mais certo, que vocês querem coisas diferentes
anônima
18/08/2019 16h05
Mas tudo isso em 3 semanas? To chocada, só não vai se arrepender depois!! você parece gostar dela mas só está assustado com a rapidez das coisas, depois não vai chorar pelo leite derramado.
anônima
18/08/2019 15h16
Aff que menina grudenta.. dar um pé na bunda dela logo.. ela tem jeito de ser possessiva.
anônima
18/08/2019 15h18
Amor de pica haha
anônima
18/08/2019 15h17
kkkkk...o pau de ouro, o gostosão da hora!!! Pior que tem muita mulher assim mesmo, já apaixona de saida! É só dizer para ela que descobriu que ainda está apaixonado pela tua ex namorada e vai voltar para ela.
18/08/2019 15h18
Apresenta outro cara pra ela, que ela vai esquecer rapidinho de você!

Nem deve ser isso tudo
eles respondem
18/08/2019 15h17
coitada, vai sofrer bastante
anônimo
18/08/2019 15h18
Sai dessa pica